Jantando no restaurante Osnir Hamburguer

on quinta-feira, 21 de agosto de 2014
Um lugar agradável, e com uma das melhores comidas que já provei na vida (sem brincadeira!)

O restaurante Osnir Hamburguer fica em São Paulo, na zona sul, lá sempre fica cheio, portanto se quiser ficar no conforto de casa pode pedir delivery. Lá se vende lanches, como hamburgueres (Gigantes! Pra comer por partes), buffet, pratos prontos e porções.

Minha família (todos fã deste restaurante) sempre pedimos o "Monte seu prato" no qual posso escolher 1 Carne + 4 Acompanhamentos, as carnes são variadas e os acompanhamentos vão do feijão à batata frita, bacon, mandioca, salada, mas o que eu aconselho mesmo é pedir a salada russa deles, eu não sei como eles conseguem fazer uma maionese tãããão gostosa! Fico imaginando qual o segredo mas não cheguei nem perto de descobrir...

O onion rings também é uma boa pedida

Até que é em conta este restaurante, pois com menos de 70 reais eu peço na janta dois "Monte seu prato" ou seja com 2 carnes + 8 acompanhamentos, e serve para 4 pessoas que comem bem e até sobra para o almoço do dia seguinte

Então recomendo o Osnir Hamburguer, um dos meus restaurantes favoritos, ah e se quiser peça a Salada Russa!!!


Bom apetite!

Endereço:

Osnir Hamburger
Av. Jabaquara, 538 - Mirandópolis, São Paulo - SP, 04045-000



Créditos da foto:
http://guiadohamburguer.com/osnir-hamburger-saude-3/

0 comentários:

Postar um comentário